Era de manhã quando ela abriu a porta de sua casa , ouviu os gritos lá fora de uma multidão enfurecida.Naquele momento ela pode ver povos unidos de várias etnias lutando pelo mesmo objetivo , quando surgiu um batalhão de soldados vestidos de preto e começaram a golpear e machucar pessoas até a morte .
Em seu rosto saíram lágrimas, ao ver o sofrimento do povo .
A frustração tomou conta dos religiosos e começaram a se conformar com o novo sistema aceitaram a nova moeda que de inicio era uma espécie de cartão onde todas as informações pessoais estariam gravados , não existiria mais cédulas,nem moedas tudo era digital,contra isso não há nenhum problema, mais havia algo obscuro, pois mais tarde fora anunciado que seria substituído por uma espécie de marca e quem não colocasse seria considerado uma afronta aos poderes governamentais e pagaria com a vida .
Em seu interior ela já sabia que nada pararia o progresso dos obstinados,mais sabia como agir cautelosamente para ganhar tempo e fugir junto com sua família .Mais como fazer isso com a vigilância constante dos Drones Scanners*?
Em sua mente traçou o plano da diplomacia, sabia que com escândalos e protestos e desrespeito não ganharia tempo! sua força era tão grande que irradiava luz e harmonia e todos que batiam a sua porta pedindo ajuda, ela hospedava em sua casa .
Móveis em sua casa não mais existiam,pois foram substituídos por camas. aos poucos sua casa se tornou um centro de refúgio.
Conseguiu convencer sua família a plantar uma horta a fonte de seu alimento,já que o dinheiro estava acabando e tudo parou,pois existia caos para todo lado e destruição .
Alguns comércios funcionavam e aceitavam dinheiro pois o mercado estava migrando aos poucos a nova moeda. assim dava para comprar alguns artigos . Com o tempo foram aprendendo e acostumando com a vida primitiva ou era isso ou vender sua alma pelo conforto.Ela sabia que se aderisse ao novo sistema,seria rastreável em qualquer lugar,já que futuramente pensava em fugir para algum esconderijo.
Alguns comércios funcionavam e aceitavam dinheiro pois o mercado estava migrando aos poucos a nova moeda. assim dava para comprar alguns artigos . Com o tempo foram aprendendo e acostumando com a vida primitiva ou era isso ou vender sua alma pelo conforto.Ela sabia que se aderisse ao novo sistema,seria rastreável em qualquer lugar,já que futuramente pensava em fugir para algum esconderijo.
Tudo estava funcionando perfeitamente pois estava agindo de forma discreta.Tempos depois de transformar sua casa em refúgio bateu em sua porta um homem misterioso,homem de poucas palavras,era alto,sua pele era caucasiana,sua aparência estava desleixada como se fosse um andarilho,estava com fome e febril no momento em que se olharam ouve uma identificação muito forte como se já se conhecessem a muito tempo,ela prontamente o ajudou,sem perguntar nada e a sua família deu um lugar para descansar .
Com o passar dos dias se tornaram grandes amigos, ele queria ajudar com os afazeres domésticos com grande prazer. Ele se expressava sempre com o olhar e as vezes não precisava falar muito para ela entende-lo.

e prontamente ele respondeu:
-não se preocupe eu darei um jeito !
Uma patrulha que estava por perto foi informada de que um dos drones,foi destruído e foram informados do local , porém não sabiam quem era o autor da destruição pois a memória do registro do dia estava apagada.rapidamente foram até a casa,exatamente o que ela mais temia aconteceu!
Chegaram seis oficiais a líder era uma mulher muito perigosa todos a temiam , possuía uma aparência bela e os cabelos vermelhos como sangue !
![]() |
foto ilustrativa/cantora iraniana (Helly Luv) |
Imediatamente a líder interrogou os dois:
Quem foi o responsável pela destruição do drone ?
Ele respondeu: Foram alguns vândalos que passaram e destruíram, não sabemos como conseguiram mais quando vimos já era tarde!
A líder chamou um dos oficiais e deu a ordem: pegue o fogo e queime aquele animal(o coelho de estimação que ela tinha).

Não precisa fazer isso ! já disse que foram vândalos! quem aqui seria ignorante a ponto de destruir algo que traria a nossa própria morte?
Então a líder se convenceu e pediu para que soltasse o animal e os ameaçaram: Na próxima vez volto amarro todos vocês e queimo todos nesse lugar! daqui a dois meses estaremos enviando um novo drone pois a demanda é muito grande vamos ter que aguardar o prazo enquanto isso vamos ficar de olho em vocês!
Após o ocorrido se retiraram. Foi o momento crucial para planejarem uma fuga ,precisavam saber o momento certo e a hora certa para não serem vistos na fuga!
O plano deu certo , saíram na noite. O homem misterioso sabia para onde ir o que fez com que ela pensasse que ele poderia ser alguém por trás da inteligência do governo que se rebelou e portanto saberia todos os pontos fracos desse sistema!
Nada poderia acabar com os planos do sistema pois estavam eliminando pessoas e formando uma sociedade obediente e cega,que entregou sua liberdade nas mãos desse sistema de forma natural e gradualmente sem perceber já era tarde.
Não se sabe ao certo se os rebeldes sobreviveram mais lutaram e não entregaram sua alma pela obediência cega e privilégios!
0 comentários:
Postar um comentário