Contos sobre sonhos -Mk Ultra


                                                        (Sonho 31-01-2016 ) pela madrugada 
Resultado de imagem para serena crying gif
Era uma vez uma moça , ela era loira tinha por volta de 1.70, usava uma camiseta sem mangas brancas e tinha o aspecto de cabelo bagunçado , ela era acima do seu peso tamanho GG , tinha  olhos verdes e pele branca e  avermelhada como uma americana .
Imagem relacionada
  Sua idade era  por volta de uns 27 á 30 anos , tinha dois filhos uma menina e um menino , a menina tinha cabelos negros e era branca com olhos verdes, e o menino tinha o cabelo loiro e olhos verdes , a menina tinha uns 9 anos e o menino uns 10 á 11 anos .
   Todos os dias  a moça,  loira se olhava no espelho e gritava , e chorava por que estava se vendo acima do seu  peso normal .

Imagem relacionada
Não se lembrava do seu passado e para ela o seu esposo era um estranho .

Imagem relacionada 
Ele era jovem de 30 anos e tinha 1.85 era loiro e se mostrava bastante preocupado com  seu estado , procurava ajuda-la , mais sempre que ela se olhava no espelho ficava brava e começava  a gritar:
Imagem relacionada
- Por que estou assim, não consigo me lembrar quem sou eu ?
- estou irritada com minha aparência.
  
 Resultado de imagem para gif Christopher Hemsworth
 E nesse dia o esposo estava sentado na mesa que ficava nos fundos da casa no quintal , e o espelho ficava também no quintal, desses que da pra ver o corpo inteiro!
O clima para ela estava nublado e o céu cinza , e trovões  fazendo muito barulho .
E seu esposo da mesa onde estava falou :

Imagem relacionada
- Todos os dias você se olha no espelho e diz que é gorda , que é feia e de como esta grande , e chora .já estou ficando com medo de você , você esta agressiva ,o que esta acontecendo querida? Não é assim que você deve se comportar!
Resultado de imagem para mirror gif
  E ela respondeu vindo lentamente em sua direção com o rosto cheio de ira:
-Eu não sou gorda , você não vai me dizer como devo me comportar e estou cansada de você , eu não sei como te conheci ,nem me lembro da minha história , alguma coisa esta errada , nada se encaixa na minha vida .Por que me sinto magra e quando me olho no espelho sou gorda? Essas crianças nem chegam perto de mim , as vezes acho que não são meus filhos como você sempre me diz . Você disse que a moça que trabalha na nossa casa é só uma babá e uma ajudante do lar, ela é tão bonita que as vezes acho que ela é a sua esposa .Eu deito e quando durmo já não me lembro  o que fiz , é como se alguém estivesse sabotando a minha mente!

  E rapidamente o aspecto do esposo amoroso mudou e em seguida ele , tentou agarra-la pelo braço e gritou com ela:
-Quem você pensa que é você acha que vai ser fácil fugir daqui ? essa é sua realidade e é assim que você vai viver!
Resultado de imagem para Blake Lively cry gif
  Ela arregalou os olhos em seguida começou a chorar , ele pegou uma siringa com um tipo de substância  para deixa-la inconsciente, mais ela consegui-o se soltar com um chute , e o empurrou com toda sua força, e correu e entrou no escritório dele e se trancou . Rapidamente começou a vasculhar documentos, para ver aonde estava sua identidade , e ao abrir uma gaveta com fundo falso , abriu e viu um documento secreto e lá estava escrito:

Experimento secreto:
-A cobaia deve  receber todo tipo de estímulos , e desconstrução de personalidade , a cobaia devera se tornar  obediente e achar que esta vivendo em um lar com filhos , ela não deve se lembrar quem é , e nem  ter auto estima, deve se usar substâncias alucinógenas e hipnose, Devera se tornar totalmente dependente!
E quando ela olhou para sua foto e seu nome viu o quanto era linda e não usava roupas grandes quanto pensava, usava tamanho M.

Resultado de imagem para blake lively crying gif

  A farsa havia sido desfeita, estava sendo enganada o tempo todo, o esposo na verdade  era um agente secreto encarregado  de dar sequência aos experimentos , mas as crianças eram realmente filhos dela , e a babá era a esposa do agente e fazia parte do esquema , o que explicava o por que ele nunca tocava nela, eram só palavras e falsos carinhos, e  não se lembrava do seu passado pois estava com amnésia causada pelas experiências , descobriu que as crianças eram proibidas de chegar perto dela , era só para ter a impressão de estar em família e achava o tempo inteiro que estava doente .
Então continuou lendo o arquivo , ela queria saber o por que de tudo isso:
E lá estava escrito :
Resultado de imagem para mk ultra
- projeto Mk Ultra – devemos chegar a resultados positivos para o bem da humanidade , nós queremos uma sociedade obediente ! queremos  o fim da rebeldia  e do livre arbítrio, vamos tornar o mundo livre de pessoas inúteis , se der tudo certo , em breve vamos poder monitorar e mudar a configuração do livre arbítrio das pessoas , vamos provar que através do controle o mundo pode se tornar melhor!
Foi então que ela percebeu por que não saberia de sua personalidade , pois ela foi destruída através de traumas , e os seus filhos ao verem isso tudo também estariam em estado de obediência dês de pequenos, e sua alma se entristeceu ,e sua mente  foi tomada de uma nuvem negra . Ela viu que tinha uma  arma na gaveta , calibre 38 , e tinha um cartucho de balas , mais ela começou ouvir barulho de carros  chegando , então viu que não tinha saída , ela estava cansada disso tudo , abriu a porta e apontou a arma pra babá :
- Eu quero falar com meus filhos , anda traz eles agora.
A babá agente  respondeu :
-calma vou chamar , cuidado com essa arma
-crianças venham cá ! rápido.
Resultado de imagem para Blake Lively cry gif

 A moça loira conversou com as crianças e tinha contado tudo e ela pediu a ele :
-Não têm como a mamãe fugir esta cheio de agentes lá fora , provavelmente vou ser levada ou vou morrer , quero que me prometam !
As crianças reponderam chorando:
- sim , mamãe
Ela falou :
-vocês vão fazer de tudo para fugir e se rebelar !
A mamãe não vai poder ajudar vocês , não quero que morram junto comigo , quero que tentem fugir , não importa se hoje ou se é amanhã, não sejam obedientes!
Elas responderam :
Sim , mamãe!
  Foi quando o seu falso marido apareceu  e ela começou a correr ,e ele foi atrás dela , mais não teve jeito ela estava cercada de agentes lá fora pedindo pra ela soltar a arma, e foi quando ela deu seu ultimo protesto ,e se matou com sua própria arma!
Resultado de imagem para Blake Lively cry gif
E as crianças choraram e foram tiradas dali.
O agente superior falou para ele:
Isso não poderia acontecer , isso foi um erro gravíssimo ! seu dever era não permitir que ela se lembra-se , lembre-se que ela foi sequestrada . limpe ,isso tudo e trate de fazer o programa novamente com as crianças !

Fim.





0 comentários:

Postar um comentário