Contos sobre sonhos - O INÍCIO


     
   Sempre fui uma criança sonhadora , desde muito cedo gostava de dormir para entrar em contato com os meus sonhos , vim de uma família onde o dom de sonhar é muito natural e muito compartilhado.Então pensei por que não fazer deles uma série de contos sobre os mais interessantes e surreais que tive aos longo dos anos e quem sabe você poderá refletir ou se divertir conhecendo  o impacto que eles podem ter nas nossas vida.

  Todos os sonhos que forem contatos serão  de acontecimentos sociais , afinal não faz sentido escrever sobre sonhos pessoais . alguns sonhos tornarei em histórias surreais e possivelmente inventarei nome de alguns personagens.

Os sonhos para mim são muitos significativos pois muitos deles me fazem refletir , me fazem ficar alerta e muitos apontam problemas ou áreas que temos que trabalhar nas nossas vidas .
Fique atento aos seus sonhos pois eles podem ser o seu subconsciente tentando te alertar algo , quando passamos por problemas ou muito estresse podemos ter pesadelos  como grandes ondas profundas que querem nos afogar , é um aviso para você relaxar e não se perder em momentos difíceis.

Aguardem e bom sonhos para vocês !









todo sonho têm um significado assim como músicas e poemas
 (A dança das borboletas) você entendera que muito do que se vê nos sonhos têm um significado.

Borboleta = Transição, mudança, metamorfose

Dança = Alegria

Voar = Liberdade

Cair = Medo, de errar, de não dar certo.
Apartamento, cinemas… Todos juntos significam: A sociedade

Porta = Passagem, um convite para a mudança

Vidro = Fragilidade

Janela = a única saída, a luz no fim do túnel.
Escada = Melhorar aos poucos, subir degrau por degrau
Chaminé = Ligação entre o céu e a terra
Fumaça = Ligação entre o plano carnal e espiritual
Arco-Íris = Aliança de Deus com o homem


"As borboletas nesse caso são os ventos da mudança, uma mudança para a melhor, a mudança de uma sociedade que não consegue ser feliz e livre. Mas toda mudança é difícil e causa dúvidas, principalmente pra uma sociedade fragilizada. A forma que a letra descreve para que possamos mudar para a melhor é através da aliança, da ligação com Deus."

fonte: o pensador anônimo





0 comentários:

Postar um comentário